Nova edição da “Revista de Medicina” é lançada

Artigos de profissionais e estudantes de medicina e ciências afins abordam temas importantes para a formação médico-acadêmica

 21/03/2017 - Publicado há 7 anos

100 - vida

A Revista de Medicina acaba de lançar sua nova edição (volume 96, número 1, 2017). A publicação é editada pelo Departamento Científico da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Com periodicidade trimestral, a revista publica artigos de profissionais e estudantes de medicina e ciências afins, abordando temas importantes para a formação médico-acadêmica. Alguns dos textos desta edição são Compreendendo o processo de assédio moral no trabalho: diferenças entre assédio moral organizacional e interpessoal; Relação entre uso do telefone celular antes de dormir, qualidade do sono e sonolência diurna; e Uso de contraceptivos e fatores associados entre adolescentes de 15 a 18 anos de idade em Unidade de Saúde da Família. Também podem ser lidos relatos de caso e cartas ao editor.

O conteúdo completo da edição pode ser consultado neste link.

Mais informações: e-mail revistademedicina@fm.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.