Medicina translacional abre nova edição do “Journal of Human Growth and Development”

A publicação discute temas relevantes no que se refere ao desenvolvimento de crianças e adolescentes

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP acaba de lançar a nova edição da revista Journal of Human Growth and Development (volume 27, número 1, 2017).

A publicação traz textos que discutem a relação entre crescimento e desenvolvimento humano. Entre os artigos desta edição, estão discussões acerca do campo da medicina translacional e sua contribuição para a saúde pública; uma análise sobre os fatores determinantes de acidentes domésticos na primeira infância; e uma investigação sobre o desempenho acadêmico e bullying em alunos socialmente vulneráveis, além de diversos outros.

Os artigos são escritos em inglês. A edição completa pode ser conferida neste link.

Mais informações: e-mail editors@jhgd.com.br