Lançada nova edição do “Journal of Applied Oral Science”

Revista editada pela Faculdade de Odontologia de Bauru traz artigos em inglês sobre avanços científicos e tecnológicos da área odontológica

 29/08/2016 - Publicado há 8 anos

Acaba de ser lançada a nova edição do Journal of Applied Oral Science (vol.24, no. 4, 2016), publicado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

A revista traz artigos em inglês sobre avanços científicos e tecnológicos da área odontológica. Além dos resultados de pesquisas, a publicação contém comunicações e comentários sobre estudos no campo da odontologia e áreas afins.

No número atual, um trabalho avalia os efeitos da laserterapia em células-tronco de dentes decíduos (“de leite”) humanos, visando ao uso dessas células na engenharia tecidual para tratamento de canal e restaurações dentárias. Outro artigo investiga – e corrobora – a presença de doença periodontal como fator prognóstico em indivíduos com doença cardiovascular.

A nova edição pode ser consultada na íntegra neste link.

Mais informações: (14) 3235-8373, email jaos@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.