“Journal of Applied Oral Science” lança nova edição

Periódico editado pela Faculdade de Odontologia de Bauru publica artigos em inglês sobre avanços na área odontológica

 14/02/2017 - Publicado há 7 anos

O periódico Journal of Applied Oral Science, editado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, acaba de lançar seu novo número (número 1, volume 25, 2017).

A revista traz artigos em inglês sobre avanços científicos e tecnológicos na área odontológica. Nesta edição, é possível encontrar estudos sobre a intensidade de dores pós-operatórias depois de diferentes técnicas de instrumentação, o efeito de dois agentes dessensibilizadores na permeabilidade da dentina in vitro, a alta prevalência de HPV em lesões na mucosa oral de pacientes do Ambulatório de Diagnóstico Oral da Universidade Federal do Sergipe, entre outros.

A edição completa pode ser lida neste link.

Mais informações: (14) 3235-8373, e-mail jaos@usp.br  

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.