InCor reúne profissionais para debater inovações em saúde

Encontro internacional discutirá avanços na cardiologia e áreas relacionadas

19/01/2017 - Publicado há 7 anos
Público-alvo inclui médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiros do InCor e de outras instituições -
Público-alvo inclui médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiros do InCor e de outras instituições – Foto: Divulgação

.
Após a boa recepção do último evento, o InCor 2017: Na Fronteira do Conhecimento – Formando Pessoas e Produzindo Ciência segue para a sua terceira edição, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de fevereiro.

O objetivo do encontro é compartilhar a excelência e a inovação do conhecimento nas áreas de laboratório de pesquisa, cardiologia, pneumologia, cirurgia torácica e cardiovascular entre médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiros do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e de outras instituições.

A programação abrange subtemas diversos como ressuscitação cardiopulmonar, obesidade, fibrilação atrial e colesterol, com palestras ministradas em português e inglês. Entre os convidados internacionais estão Noel Bairey Merz, do Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles; Walter Klepetko, da Vienna Medical University; a dra. Hilary J. Goldberg, da Universidade de Harvard, e Adrian V. Hernandez, professor associado da Universidade de Connecticut.

O evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, localizado na Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo, a 300 metros da estação Clínicas do Metrô.

O encontro é coordenado pela Comissão de Ensino do InCor, responsável pelo posicionamento estratégico da instituição na disseminação do conhecimento e referência para a formação e especialização de profissionais da saúde.

Mais informações: site http://www.incorfronteiras.com.br