Anatomia, clínica e mercado estão em trabalhos de revista de veterinária

“Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science” traz artigos, notas e relatos de casos relacionados às áreas da medicina veterinária e zootecnia

 01/12/2017 - Publicado há 6 anos
Cachorro-do-mato – Foto: birdphotos.com via Wikimedia Commons

A revista Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, vinculada à Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP acaba de lançar seu novo número (volume 54, número 3, 2017).

Na seção de artigos da atual edição, um estudo comparativo entre artérias femorais de cachorro-do-mato, raposa-do-campo e lobo-guará; uma investigação sobre a produção, armazenagem e destinação do resíduo da indústria pesqueira no Brasil; uma análise histológica do trato gastrointestinal de serpentes, além de diversos outros trabalhos.

O conteúdo na íntegra, em inglês, pode ser acessado através do Portal de Revistas USP.

Mais informações: e-mail bjvras@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.