Revista “Scientia Agricola” lança nova edição

Publicação traz textos em inglês nas áreas de Ciência Animal e Pastagens, Biometria, Modelagem e Estatística, Genética e Melhoramento de Plantas, Patologia de Plantas e Solos e Nutrição de Plantas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A revista Scientia Agricola, publicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, acaba de lançar sua nova edição (volume 73, número 6, 2016).

A publicação traz textos em inglês nas áreas de Ciência Animal e Pastagens, Biometria, Modelagem e Estatística, Genética e Melhoramento de Plantas, Patologia de Plantas e Solos e Nutrição de Plantas. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento das ciências agrícolas, ambientais e biológicas. Nesta edição, constam artigos sobre reprodução de ovelhas, comunicação entre cientistas agrícolas e estatísticos e desenvolvimento de variedades de tomate com maior conteúdo de carotenoides, entre outros temas.

A edição completa pode ser consultada neste link.

Mais informações: email alleoni@usp.br