Lançada nova edição de boletim sobre economia e ciência animal

Publicação da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia divulga e debate os avanços na zootecnia e na medicina veterinária

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

O Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE) do Departamento de Nutrição e Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, em Pirassununga, acaba de lançar a nova edição de seu boletim eletrônico (edição 104, 2016).

A publicação busca divulgar e debater avanços na zootecnia e na medicina veterinária no que se relaciona ao âmbito socioeconômico. Esta edição traz em evidência a simulação computacional aplicada à Zootecnia em artigos que analisam essas simulações para avaliar o efeito econômico de índices zootécnicos sobre a produção de ovinos e o efeito da variação da taxa de cio sobre parâmetros técnicos e econômicos em rebanhos leiteiros, por exemplo. O boletim ainda traz trabalhos apresentados no décimo Simpósio de Pós-graduação e Pesquisa em Nutrição e Produção Animal da FMVZ, e uma seleção feita pelo corpo editorial de artigos de interesse de revistas nacionais e internacionais.

O boletim eletrônico pode ser conferido na íntegra neste link. Boletins anteriores estão disponíveis neste link.

Mais informações: e-mail lae@usp.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados