Evento na USP vai discutir os rumos da agricultura

Próxima edição do “USP Lectures” ocorre no dia 5 de dezembro, com presença de ex-ministro da Agricultura

30/11/2017 - Publicado há 6 anos
Ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli – Foto: Wikimedia Commons

No dia 5 de dezembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP apresenta uma nova conferência da série USP Lectures, com o tema Agricultura de ontem, de hoje e de amanhã. Para falar sobre o assunto,  foi convidado Alysson Paolinelli, atual presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho).

O agrônomo já assumiu a Secretaria de Agricultura de Minas, em 1971, além do Ministério da Agricultura durante o governo do general Ernesto Geisel (1974-1979). Em 2006, conquistou o prêmio World Food Prize devido à sua atuação na área.

O evento é gratuito e ocorre no dia 5 de dezembro, às 14 horas, na Sala do Conselho Universitário (Rua da Reitoria, 374 – Cidade Universitária). Para participar, basta se inscrever no local, meia hora antes do início da palestra.