Boletim da Veterinária discute confinamento bovino

Nessa edição comemorativa, os editores publicam textos sobre a operacionalização, a motivação e o crescimento da atividade agropecuária no Brasil

 03/08/2016 - Publicado há 8 anos

O Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP acaba de lançar a centésima edição do boletim Eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal (Edição 100 2016).

Nesse número, o destaque foi dado para o confinamento de bovinos de corte no Brasil, trazendo para debate temas relacionados à operação, à motivação e ao crescimento da atividade. O boletim ainda traz os resumos das principais publicações científicas da área e textos abordando os avanços sobre o bem-estar animal no mundo empresarial.

A publicação é editada mensalmente e divulga trabalhos científicos voltados para a interação entre as ciências sociais e a ciência animal. A centésima edição e as anteriores podem ser obtidas por meio do link.

Mais informações: (11) 3091-7670, email bibfmvz@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.