USP tem bolsa de treinamento técnico para formados na área de biológicas

Interessados devem enviar os documentos exigidos por e-mail até 25 de agosto; selecionado atuará no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias em Ribeirão Preto

12/08/2021 - Publicado há 3 anos

Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para uma bolsa na modalidade de treinamento técnico, oferecida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), para ser desenvolvida no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (Crid), com sede na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A vaga é para atuação no projeto Geração e Genotipagem de Animais Transgênicos (Sistema Cre-Lox), com o professor João Santana Silva, do Departamento de Bioquímica e Imunologia da FMRP.

O selecionado será responsável pelo cruzamento e genotipagem dos animais transgênicos e pela realização de algumas técnicas como: extração de DNA, reação de PCR e eletroforese em gel de agarose.

Os candidatos devem ser graduados na área de biológicas de qualquer instituição de ensino; não ter reprovações no histórico escolar e ter disponibilidade de dedicação de 40 horas semanais por 12 meses.

Para inscrever-se, os interessados devem encaminhar carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae para o e-mail: lubenevides@usp.br

Mais informações: lubenevides@usp.br