Você frequentaria um clube que o aceitasse como sócio?

Na tentativa de fidelizar usuários, empresas estão usando estratégias que proporcionam ao indivíduo novas experiências coletivas

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

logo_radiousp790px
.

Foto: Divulgação/Uber.com
Foto: Divulgação/Uber.com

Grupo de usuários, descoberto pelo Facebook, tem sido explorado intensamente por muitas empresas e aplicativos. Mas, como prender um usuário a uma variedade de serviços?  Luli Radfharer responde.

Nesta coluna, você também vai saber se o ser humano tem a capacidade de administrar tantos amigos virtuais.

O grande problema de um grupo artificial, ao contrário do grupo real, é selecionar e cortar quem está dentro. Se fecho um clubinho de pessoas que pensam igual a mim, acabo diminuindo o contato com as outras pessoas, limitando meus horizontes, reflete o professor.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados