USP e plataforma Um Brasil buscam aprofundar debate sobre gestão pública

Criado a partir de disciplina da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), curso digital tratará de eficiência, gestão e inteligência de dados

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail

 

A USP, em parceria com a Um Brasil, plataforma multimídia de iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, a FecomercioSP, lança esta semana, em evento no Instituto de Estudos Avançados (IEA), uma série de entrevistas sobre os desafios da gestão pública municipal.

Foto: Divulgação

O doutor em ciência política pela USP Humberto Dantas conta que o projeto se deu como uma disciplina optativa, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). O especialista, junto com o professor Fernando Coelho, planejou o curso como uma sequência de entrevistas com convidados da área. As aulas foram gravadas e organizadas em 13 vídeos, que serão disponibilizados na plataforma on-line Um Brasil.

Dantas destaca que as aulas eram abertas a toda a comunidade, não apenas a alunos da Universidade, e enfatiza a importância do diálogo entre academia e sociedade.

Para mais informações sobre o evento do IEA e transmissão ao vivo, acesse:

http://www.iea.usp.br/eventos/administracao-publica-municipal-SW

O Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados, Faculdade de Medicina e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail

Textos relacionados