“Tempos difíceis e assustadores”, avalia colunista

Ricardo Alexino comenta sobre crescimento de manifestações de intolerância ao redor do globo

15/08/2017 - Publicado há 7 anos

Logo da Rádio USP

Marcha supremacista branca na Virgínia, Estados Unidos. Intimidação de professores e alunos por grupo de policiais militares, na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no campus da Baixada Santista. Acontecimentos recentes analisados pelo professor Alexino Ferreira, que, na coluna desta semana, trata do crescimento de movimentos intolerantes dentro e fora do Brasil.