Poli Júnior organiza maior feira do País para recrutamento de universitários

Trata-se da mais antiga feira de recrutamento do País, que tem como objetivo aproximar estudantes e mercado

 29/07/2016 - Publicado há 8 anos
Por

Acompanhe a entrevista da repórter Marcia Avanza com Luciano Fuentes Léo, da Poli Júnior, que é o gerente do 26º Workshop Integrativo.

logo_radiousp

 

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

 

A Agência Júnior da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo realiza o 26º Workshop Integrativo, uma feira de recrutamento que reúne, atualmente, o maior número de empresas do País em um mesmo espaço.

A feira, que é a mais antiga do gênero, tem como objetivo promover a aproximação entre universitários e o mercado de trabalho. O evento será entre nos dias 8 e 9 de agosto, das 9 às 19h, na Tenda de Eventos na Escola Politécnica.

O endereço é av. Prof. Luciano Gualberto, 380, Cidade Universitária. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site www.workshopintegrativo.com.br.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.