Pediatra estreia coluna sobre prevenção às drogas na juventude

João Paulo Lotufo dedica sua coluna “Doutor Bartô e os Doutores da Saúde” ao cuidado com a saúde dos jovens

19/09/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 02/09/2019 as 9:25

Logo da Rádio USP

.
Nesta terça-feira, estreia a coluna “Doutor Bartô e os Doutores da Saúde”, do pediatra e assessor de direção do Hospital Universitário (HU) da USP, João Paulo Becker Lotufo, que há anos se dedica a combater o uso de drogas entre crianças e adolescentes.

Em sua primeira aparição na Rádio USP, o médico conta como surgiu seu personagem Doutor Bartô e como o consumo de drogas deve ser prevenido por profissionais da saúde, famílias e escolas.