“New York Times” pretende investir com força no meio digital

Colunista analisa o que essa decisão representa para o veículo norte-americano e para o jornalismo mundial

 13/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 07/11/2018 as 8:09

Logo da Rádio USP
Foto: B.K. Dewey via Visual Hunt
Foto: B.K. Dewey via Visual Hunt

O New York Times anunciou que fará uma revisão estratégica – talvez a maior desde os anos de 1960. O Projeto 2020, como tem sido chamado, pretende centrar esforços nas plataformas digitais, em especial áudio e vídeo. Na coluna desta semana, o professor e jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva fala um pouco sobre a novidade.

Ouça na íntegra.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.