Maconha será discutida no Instituto de Psiquiatria da USP

O evento será realizado no dia 04 de junho e poderão participar profissionais de saúde, educadores e o público em geral.

Durante o simpósio que será realizado dia 04 de junho no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, serão abordados aspectos negativos e positivos do uso da maconha e seus derivados, como os medicamentos que ajudam no tratamento de várias doenças, efeitos no cérebro, legislação e muitos outros temas. A repórter Simone Lemos, conversou o doutor André Malbergier, coordenador da Unidade de Dependência Química do Instituto de Psiquiatria da USP.