Livro mostra o trabalho do tipoeta Guilherme Mansur

Obra será lançada no dia 24 de maio, às 19 horas, na Casa das Rosas, em São Paulo

 18/05/2018 - Publicado há 6 anos

A professora Marisa Midori comentou, em sua coluna Bibliomania, que foi ao ar no dia 18 de maio de 2018, o livro Guilherme Mansur, publicado pela Editora da USP (Edusp) e pela Com-Arte, a editora-laboratório do curso de Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Guilherme Mansur é editor, tipógrafo e poeta – ou “tipoeta”, como diz Marisa -, nascido em Ouro Preto (MG), onde reside até hoje. O livro é o nono volume da Coleção Editando o Editor, da Edusp e da Com-Arte.

O livro será lançado no dia 24 de maio, quinta-feira, às 19 horas, na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37, Paraíso, em São Paulo).

Ouça no link acima a íntegra da coluna.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.