InCor abre exposição voltada aos cuidados com o coração

Iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre as doenças cardiovasculares

O Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e o Instituto Lado a Lado pela Vida inauguraram ontem  (30) a exposição Siga o Seu Coração e Tome uma Atitude, que apresenta esculturas inspiradas nos cuidados cardíacos. O trabalho ficará aberto ao público no Memorial do Incor,  de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, até o dia 30 de novembro.

O Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados, Faculdade de Medicina e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.
.