“Diário Oficial da União” deixa as bancas após 155 anos

Como já aconteceu com tantas outras publicações antes dele, o jornal passa a existir apenas em sua plataforma digital

14/12/2017 - Publicado há 6 anos

O Diário Oficial da União deixou, desde o início de dezembro, de publicar a versão impressa de seu jornal, após 155 anos. A iniciativa busca alinhar o jornal com a lógica atual de consumo de informação, que é principalmente digital.

professora Daniela Ramos, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, conversou com a Rádio USP e comentou essa transição nas formas de veicular informações.