Diálogos USP discute segundo turno das eleições

Para Romão Netto, a campanha eleitoral deste ano tratou de assuntos da cidade e crivou uma posição ideológica entre João Doria e Fernando Haddad

Por - Editorias: Atualidades, Rádio USP

Marcello Rollemberg_ José Verissimo Romão Netto_ Foto Marcos Santos 3

Acompanhe a entrevista do jornalista Marcello Rollemberg com o cientista político José Veríssimo Romão Netto da Universidade de São Paulo:

O programa Diálogos USPos temas da atualidade desta semana remete ao segundo turno das eleições municipais, ocorrido no domingo (30/10). O jornalista Marcello Rollemberg ouviu o cientista político José Veríssimo Romão Netto, pesquisador permanente do Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas da Universidade de São Paulo (NUPPS). Durante o encontro, Romão Netto faz uma análise do primeiro turno das eleições e lança prognósticos para o segundo turno. De acordo com ele, “a política atual está associada à corrupção e não a uma administração pública para o cidadão”. Ele também entende que “o cidadão médio brasileiro não é mais um analfabeto político”.

O programa Diálogos USP teve produção de Sandra Capomaccio, apresentação de Marcello Rollemberg e trabalhos técnicos de Dagoberto Alves.