Curso de Gestão Pública da USP Leste atende alunos e comunidade

Parceria com a FecomércioSP possibilita a formação de gestores municipais e a troca de experiências

cab_jornal_da_usp_no_ar

.
Com a coordenação do doutor em Ciência Política, Humberto Dantas, e do professor doutor em Administração Pública, Fernando Coelho, os frequentadores da disciplina terão a oportunidade de pensar numa via de mão dupla.

Ao mesmo tempo em que a Universidade leva reflexões para a comunidade e pode contribuir com o esclarecimento dos cidadãos, os gestores convidados expõem a prática de gestão e preparam alunos para os desafios do município.

Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.
Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.