Colunista comenta as decisões e declarações recentes de Michel Temer

Na opinião de Álvaro Moisés, “o governo não está tendo suficiente clareza para entender as manifestações que estão ocorrendo no País e, ao mesmo tempo, ter capacidade de responder”

 13/09/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 14/09/2016 as 18:33
Logo da Rádio USP

logo_radiousp790px

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Em sua coluna semanal, o professor José Álvaro Moisés louva a decisão do presidente Michel Temer de enviar ao Congresso, até o final do mês – portanto, antes das eleições municipais de outubro -, o projeto de reforma da Previdência Social, tão necessária aos interesses do País. Por outro lado, entende que o governo Temer precisa explicar melhor para a opinião pública a adoção de medidas que muitos consideram impopulares. Álvaro Moisés também comenta as declarações recentes do novo presidente quando se referiu às manifestações que vêm ocorrendo no País.

.

.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.