Colunista analisa situação de jornais britânicos em busca de publicidade

A coluna “Horizontes do Jornalismo” aborda a atual situação dos periódicos britânicos que se uniram em busca de publicidade

 27/06/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 07/11/2018 as 8:21

Logo da Rádio USP
20161003_ingleses_colunistacarlos
Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornalista Antonio Carlos Quinto, o colunista Carlos Eduardo Lins da Silva fala sobre a iniciativa de jornais britânicos que se uniram em campanha para vender mais publicidade.

Também analisa as audiências online e as reduções nas receitas publicitárias na imprensa britânica.

Ouça aqui

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.