André Singer analisa consequências da aceitação da denúncia contra Lula

Para o colunista, a impressão que fica é de que a denúncia oferecida contra Lula está mal fundamentada

22/09/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 04/05/2017 as 16:42

Logo da Rádio USP

logo_radiousp790px

Foto: Ricardo Stukert/ Instituto Lula

O colunista André Singer aborda, em seu comentário para a Rádio USP, as consequências políticas da aceitação, pelo juiz Sérgio Moro, das denúncias contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A seu ver, o episódio, pelo estrago que causa à imagem de Lula e ao próprio PT (Partido dos Trabalhadores), cria um impacto enorme no sistema político brasileiro, independente de qualquer consideração sobre preferência partidária, constituindo-se em algo mais importante do que o impeachment da presidente Dilma Rousseff.