Estudantes organizam Semana do Meio Ambiente no Instituto de Geociências

A II SEMAGEO, proposta e idealizada por alunos de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental da USP, tem como tema o Ser Ambiente

Com o objetivo de discutir questões ambientais, estudantes do curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental da USP (LIGEA), do Instituto de Geociências, organizam a II Semana do Meio Ambiente – SEMAGEO.

O evento vai oferecer palestras, exposições e oficinas que levem os participantes a observar, discutir e analisar as temáticas e dinâmicas socioambientais em sua totalidade, considerando suas inter-relações e interdependências.

A Semana acontece entre os dias 8, 9 e 10 de Junho no Instituto de Geociências, que fica na Rua do Lago, 562, Campus Butantã da USP. Acompanhe a entrevista da aluna Marília Lopes de Souza, uma das organizadoras do evento, à repórter Marcia Avanza.